RevendedoresPanel Premier um novo gerenciador de arquivos

RevendedoresPanel Premier um novo gerenciador de arquivos

ResellersPanel, pioneira na revenda de private label, anuncia que introduziu grandes atualizações em sua plataforma de hospedagem a tempo das celebrações do quinto aniversário, entre elas um novo gerenciador de arquivos, uma solução de faturamento em várias moedas e uma nova funcionalidade de múltiplas lojas .

Além de sua loja padrão, os revendedores agora têm a oportunidade de criar até mais três, totalmente independentes um do outro, lojas de hospedagem gratuita para revendedores, configuradas de acordo com suas estratégias de marketing específicas. Eles podem obter um nome de domínio exclusivo, escolher um modelo de site diferente e ativar um cluster DNS separado para cada uma das lojas, o que impulsionará o reconhecimento da marca e aumentará significativamente o anonimato do revendedor.

A nova solução de faturamento em várias moedas, por outro lado, dá aos revendedores a possibilidade de oferecer hospedagem e serviços de registro de domínio nas cinco moedas de transação on-line mais utilizadas e atender diretamente às demandas de um público-alvo específico ou de um mercado local específico. .

O novo gerenciador de arquivos, que foi integrado ao painel de controle de hospedagem, possui uma interface amigável totalmente nova e fácil de navegar. Além da capacidade de gerenciar vários arquivos e pastas de uma só vez, os usuários agora têm uma oportunidade sem precedentes de editar seus arquivos usando um editor WYSIWYG e visualizar as alterações que estão fazendo diretamente em um navegador da Web em tempo real.

O novo gerenciador de arquivos também oferece aos clientes, pela primeira vez, a possibilidade de fazer upload dos arquivos e pastas arquivados .zip, .rar, .tar.gz e .gz, que são automaticamente descompactados no diretório selecionado e visualmente acompanham os arquivos. processo por meio de uma barra de progresso. Dicas de ferramentas pop-up, que contêm informações essenciais sobre um determinado arquivo ou pasta e exibem as ações que podem ser executadas nelas, ícones de tipo de arquivo auto-evidentes e miniaturas de arquivos de imagem também foram introduzidos.

As atualizações do painel de controle de hospedagem multilíngue incluem também a adição do idioma chinês, suporte a PHP6, uma nova opção de estacionamento de domínio, um serviço de proteção WHOIS / ID, que permite aos registrantes proteger sua identidade contra spammers e fraudadores. novo gerador de arquivos .htaccess, que oferece autenticação IP, proteção hotlinking, ativação SSI, redirecionamento de URL e criação de páginas de erro personalizadas.

Nick Blaskov, CFO da ResellersPanel, disse que cinco anos de trabalho duro desde que a ResellersPanel abriu a porta para todo o novo mundo dos serviços de hospedagem de revenda da marca privada, que este aniversário especial coincide também com a introdução de várias atualizações importantes Plataforma do RevellersPanel, como um novo gerenciador de arquivos, que permitirá que os clientes lidem com o conteúdo de seus sites de maneira mais fácil e eficiente, além de novas opções de várias lojas e várias moedas, o que aumentará drasticamente o alcance de marketing dos próprios revendedores e que o ResellersPanel continuará a surpreender a comunidade de hospedagem com inovações mais recentes e mais recentes que sejam benéficas para ela.

Sobre RevendedoresPanel

RevellersPanel está na vanguarda da revenda de hospedagem há cinco anos. É a primeira e até hoje a única empresa no segmento de hospedagem web que oferece um programa de revenda completamente automatizado e totalmente automatizado, lançado em 2 de abril de 2003, e que até agora ajudou quase 100.000 revendedores a criar e estabelecer suas próprias empresas de hospedagem na web de rótulo privado com todos os recursos. Além do programa gratuito, o ResellersPanel oferece também um programa de revenda de hospedagem cPanel, servidores privados dedicados, semi-dedicados e virtuais, registro de nomes de domínio.